segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Os sintomas do autismo em crianças


Transtornos do espectro autista (ASD), também conhecido simplesmente como autismo, representa um amplo grupo de distúrbios de aprendizagem deficiência caracterizada por prejuízo nas interações sociais, os problemas com comunicações não verbais e comportamentos repetitivos ou atividades severamente limitadas e interesses. O autismo é uma das doenças infantis mais comumente diagnosticado desenvolvimento. Os sintomas do autismo em crianças geralmente aparecem antes que a criança tem 3 anos. Segundo a pesquisa pelos Centros de Controle de Doenças, em 2007, o autismo afeta 1 em cada 150 crianças nos Estados Unidos. As estatísticas também mostram que o autismo é três vezes mais freqüente em meninos que em meninas.

Autismo é caracterizada por três comportamento distinto. Há certas características físicas das crianças com autismo, como dificuldades de interação social, apresentam problemas com verbal e não verbal de comunicação e exposição de interesses obsessivos. Estes comportamentos podem variar no comportamento dos sintomas do autismo leve em crianças, a incapacitante. Como o autismo varia muito em gravidade e sintomas de autismo em crianças, que podem passar despercebidas quando debilitante deficiência mascará-lo. Em quase 75% dos casos de autismo, as crianças também têm retardo mental e dificuldade de se relacionar com seus pais ou outros membros da família.

Os sintomas do autismo em crianças

Os sinais e sintomas de autismo em crianças, geralmente tornam-se observáveis ​​na primeira infância. Autismo inclui um amplo espectro de sinais e sintomas, embora cada criança autista vai apresentar uma mistura única de estes comportamentos, a partir de sintomas do autismo leve a mais grave. A seguir, são sintomas de autismo em crianças:

* Dificuldade na comunicação verbal, incluindo problemas com a utilização de linguagens e

* Dificuldade com a comunicação não verbal, como gestos e expressões faciais

* Mesmo quando a criança tem a capacidade de falar, não é a incapacidade de participar de uma conversa

* Não é capaz de fazer amigos e preferindo jogar sozinho

* Considera difícil de interagir socialmente e se relacionar com as pessoas, e seus arredores

* Os maneiras originais e incomuns de brincar com os brinquedos, como alinhá-los apenas em uma forma particular

* Não é capaz de imaginar

* Não foi possível ajustar a mudanças na rotina e insistência irracional em seguir a rotina em detalhes

* Obsessão com objetos incomuns ou partes de objetos

* Os movimentos corporais repetitivos ou padrões de comportamento, como bater palmas, bater a cabeça ou fiação

No entanto, cada criança se desenvolve em seu próprio ritmo, alguns podem desenvolver rapidamente do que o outro assim, você deve considerar uma avaliação para o autismo se algum dos seguintes sintomas do autismo em crianças são vistas:

* A criança evita o contacto do olho, tanto quanto possível

* A criança não babble ou coo pelo tempo que ele ou ela é um ano de idade

* A criança não faz gesto em qualquer forma de um ponto ou vaga pelo tempo que ele ou ela atinge a idade de um ano

* A criança não começar a dizer as únicas palavras até a idade de 16 meses

* A criança não começar a dizer duas frases da palavra com a idade de 2 anos

* A criança perdeu todas as habilidades sociais

Diagnóstico de autismo

O diagnóstico do autismo é baseada em testes padronizados, além de uma avaliação clínica por um especialista em autismo. Esses profissionais são normalmente psicólogos, psiquiatras, pediatras, neurologistas pediátricos de desenvolvimento ou geneticistas médicos.

O diagnóstico de autismo é feita quando há um número específico de sintomas, tal como definido pelo Manual de Diagnóstico e Standard of Mental Disorders (DSM-IV). Alguns testes diagnósticos comumente utilizados são os CARS (Childhood Autism Rating Scale), o ABC (Autism Behavior Checklist) e os GARS (Gilliam Autism Rating Scale). Diagnóstico formal por um especialista em autismo geralmente depende de completar os ADOS (Autism Diagnostic Observation Scale), e ADI-R (Autism Diagnostic Interview-Revised). O CHAT (Checklist de Autismo em crianças pequenas) é freqüentemente utilizado em escritórios pediatra para triagem de sintomas do autismo. Além disso, quando as características físicas, como tamanho da cabeça pequena ou malformações cerebrais estão presentes, ou se houver um histórico familiar de parentes com testes de autismo, genética, tais como análise de cromossomos e de um único gene teste é feito.

Os tratamentos do autismo

Embora, o autismo é um distúrbio que não tem um tolo plano de tratamento e cura de prova, existem tratamentos do autismo disponíveis para trazer melhora acentuada. Há uma série de terapias especiais e intervenções comportamentais que visam o desenvolvimento da linguagem e habilidades sociais. Além disso, há uma série de grupos de apoio disponíveis para os membros da família para ajudar a entender e lidar com seus filhos autistas. Mas a maioria de todos os pais precisam dar amor e apoio para a criança.

Estes eram os sintomas do autismo em crianças e os vários testes disponíveis para o seu diagnóstico, juntamente com as opções de tratamento. Embora não haja cura para o autismo encontrado, há uma série de terapias e intervenções comportamentais destinadas a sanar sintomas específicos e trazer melhorias substanciais. Mas o melhor remédio que se pode usar para uma criança autista é banhá-lo com amor e afeto amplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário