quarta-feira, 17 de outubro de 2012
Informações carreira médica
As pessoas têm opiniões diferentes sobre a carreira médica. Alguns pensam que entrar na área médica, é acabar como um médico ou um enfermeiro. No entanto, existem vários cargos para além de médicos e enfermeiros, técnicos de laboratório, como médicos e clínicas médicas, escritores, música e arte terapeutas, educadores de saúde, terapeutas auditivos, ilustradores médicos e intérpretes, médicos e radiologistas. Tem muitas oportunidades maravilhosas para pessoas que têm interesse no campo, quero servir as pessoas, e ganhar um bom dinheiro ao mesmo tempo. Ele fornece segurança de trabalho com uma renda considerável, como profissionais médicos são escassos e em grande demanda. Como o campo da medicina tem um alcance amplo, pode-se escolher sua especialização de acordo com seu interesse. Além disso, considera-se à prova de recessão e não é afetado por qualquer crise como financeira.
Uma pessoa no campo médico é encarado com grande respeito, como todos os profissionais médicos servir as pessoas, independentemente da sua raça, religião ou casta. As pessoas que trabalham neste sector realmente precisa ser dedicado para o seu dever. Pode haver situações de emergência, onde os profissionais médicos podem ser chamados, mesmo às três da manhã. Vamos conhecer algumas das melhores oportunidades de carreira que estão disponíveis.
Médicos ou médicos: um médico ou um médico é uma pessoa que é responsável por diagnosticar doenças, recomendando tratamentos e receitar medicamentos. Uma pessoa pode ser um médico de qualquer especialidade médica, como a cirurgia, odontologia, ou como uma orelha, nariz, garganta, e um oftalmologista. Os médicos cuidam das necessidades básicas de um paciente, e são obrigados a comparecer a quatro anos de formação médica após a faculdade, e trabalham normalmente por mais de 60 horas por semana. Eles realizam suas funções com a ajuda de enfermeiros ou médicos assistentes. Tornando-se um médico não é fácil, é preciso ter perseverança nos estudos e concluir as qualificações necessárias.
Enfermeiros: enfermeiros são bem conhecidos por seu apoio incondicional para os pacientes e dedicação para com os seus empregos. Estas profissões são muito procurados, devido à sua disponibilidade e salário maior. Seu dever é o de gerir, gravar e tratar os pacientes. Eles estão conscientes da saúde dos pacientes como realizar testes médicos e estão em contato direto com eles. Eles também ajudam os médicos e cirurgiões em procedimentos complexos e operações, e manter registros dos pacientes atualizado. Para se tornar uma enfermeira, você precisa de certificação de "enfermeira" que pode ser obtido através de uma licenciatura ou um grau de associado, ou por meio de certificação profissional. Alguns enfermeiros podem ser licenciadas como "enfermeiras", que pode continuar com suas funções sem a supervisão de um médico. Uma enfermeira é obrigada a trabalhar em turnos e nos finais de semana, dependendo da facilidade que ela trabalha dentro Hoje em dia, mesmo os homens se juntar enfermagem e provaram ser tão proficiente.
Dietistas ou nutricionistas: Um nutricionista ou nutricionista é um profissional médico que orienta os pacientes em sua dieta diária. Eles também encorajar o paciente a cumprir com hábitos alimentares saudáveis. Um diploma de bacharel na área de alimentação e dieta é necessária para se tornar um nutricionista. Eles preparam programação refeição e recomendar receitas especiais para pacientes com qualquer problema relacionado à comida, diabetes, pressão alta ou obesidade.
Técnico de emergência médica (EMT): Um EMT é um profissional certificado médico que atua em uma equipe de emergência como a equipe de paramédicos. Quando há uma emergência médica como um acidente de viação ou um ataque cardíaco, eles são os primeiros a entrar em cena Um EMT é necessário estar alerta em todas as situações, e tem de ter no local as decisões com rapidez e confiança. Sua responsabilidade principal é levar o paciente a partir do local de acidente para o hospital com segurança enquanto a tratá-lo ao longo do caminho. Para se tornar um EMT, existem vários níveis de uma formação profissional tem que passar, como EMT-básico, EMT-intermediário, e EMT-paramédico. Nos Estados Unidos, cada estado exige um EMT a ser certificada pelo "Registro Nacional de Técnicos de Emergência Médica". As horas de trabalho dos paramédicos não são fixos, como eles podem ser esperados para trabalhar por mais horas em caso de emergências.
Há muitas posições mais disponíveis no campo da medicina. Para participar da área médica, deve-se possuir as qualificações necessárias, e também é necessário para uma formação médica especializada. Com oportunidades de carreira tantas disponíveis no campo da medicina, ea satisfação adicional de servir à humanidade, tenho certeza que muitos de vocês seriamente considerar uma profissão nesta área.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário