quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Formas de prevenir a deficiência da vitamina D


"Mais de 42 por cento dos americanos sofrem de deficiência de vitamina D, e 47 por cento das mulheres grávidas são severamente deficiente nesta vitamina importante. Seus filhos tendem a ter ossos fracos que se quebram facilmente, mesmo durante seus anos de infância. Muitas doenças crônicas são devido à vitamina D deficiência, incluindo a osteoporose, câncer e depressão. Você não pode parar uma deficiência de vitamina D por tomar suplementos. A luz solar é o único remédio real. Para fazer quantidades suficientes de vitamina D, pessoas de pele escura precisam passar pelo menos duas a três vezes mais ao sol do que os caucasianos. " ~ Andreas Moritz, O Fígado e da Vesícula Biliar Miracle Cleanse: An All-Natural, em Casa-Lave para purificar e rejuvenescer o corpo.

Eu acho que a citação referida é mais que suficiente para lhe informar a respeito de porque é a vitamina D é tão importante para o nosso corpo, e por que é importante para nós a pagar a atenção para a prevenção da deficiência de vitamina D. A deficiência desta vitamina do sol pode causar problemas de saúde graves ou fatais. Na verdade, os estudos também mostram que a vitamina D também pode ajudar na prevenção de doenças crônicas como diabetes e problemas cardíacos ..., isto significa que se você está sofrendo de deficiência de vitamina D, é provável que você tem maiores chances de desenvolver essas condições. Pelo contrário, se você trabalha no sentido de aumentar a produção de vitamina D no organismo e prevenir a sua deficiência, há grandes chances de você ter um estado saudável física e mental.

Como Prevenir Deficiência de vitamina D?

O tipo de citação mencionada resume a essência deste artigo, em termos de o que você precisa fazer para evitar o bloqueio da produção de vitamina do sol em seu corpo. Os pontos a seguir explicam estes pontos em detalhes.

O 'Sunshine' Exposição

Agora ele foi dito para nós desde que nos têm sido os nossos sentidos que a exposição da pele ao sol é sempre ruim. Sim, o sol contém os raios ultravioleta que podem danificar a pele, mas também consiste em raios UVB, que podem impulsionar a produção dessa vitamina no organismo. Os especialistas sugerem que se deve mergulhar o sol por pelo menos 10-15 minutos, 3-4 vezes por semana, quando os raios UVB são os mais elevados, o que é geralmente entre 10:30 às 02:00. No entanto, você terá que verificar com o seu índice UV local, através do departamento de tempo ou canal de tempo local para o mesmo, como os horários podem variar, dependendo da sua localização geográfica.

Não comece 'Addicted' para protetores solares!

Você sabe que você precisa ir sob o Sol e expor sua pele ao seus raios. Qual é a primeira coisa que você acha de levar quando você planeja tomar um banho de sol? Deixe-me adivinhar ...

um protetor solar? Isso é algo que você não deve aplica a todos sobre você se você quiser que o seu organismo a produzir uma quantidade adequada de vitamina D. Fontes estado que o uso de protetores solares podem bloquear a produção de vitamina D até 95%, o que é muito se você quiser para se impedir que a deficiência de vitamina D.

Coma alimentos e suplementos para a vitamina D

Bem, apesar de o Sol é a fonte natural de aumentar a produção de vitamina D no organismo, também é subjetiva, dependendo do tempo e das condições climáticas. Quero dizer como é que vai absorver o Sol durante invernos? Neste caso, os suplementos de vitamina D e fontes alimentares provaria ser benéfico. Alimentos ricos em vitamina D incluem ovos, óleo de fígado de bacalhau, iogurtes, margarinas, atum e peixe-gato. Embora, nada pode bater a eficácia do Sol em produção de vitamina D.

Monitore seus níveis de vitamina D Regularmente

A deficiência de vitamina D pode ser facilmente controlado com a ajuda de um teste de sangue conhecido como 25 hidroxivitamina D (25 (OH) D). O normal 25 (OH) D concentração deve ser superior a 75 nmol / L ou 30 ng / mL. Para as pessoas que têm a 25 (OH) D concentração dentro 50-75 nmol / L ou 20-30 ng / mL, eles são conhecidos por terem insuficiente vitamina D no corpo. No entanto, a deficiência de vitamina D é quando a 25 (OH) D concentração é inferior a 50 nmol / L ou menos de 20 ng / mL.

Demasiada de qualquer coisa também é mau ..., você deve ter ouvido falar esta palavra, e isso fica evidente no caso da vitamina D também! A vitamina D overdose pode causar toxicidade no organismo, que pode causar fadiga, desidratação, vômitos, fraqueza muscular, nervosismo e irritação. No entanto, o ponto a ser mantido em mente que a vitamina D é uma sobredosagem não ocorre a partir de exposição à luz solar ou a ingestão de alimentos ricos em vitamina D. Ao contrário, o consumo de suplementos de vitamina D pode causar toxicidade. É por isso que os especialistas enfatizam novo e de novo no fato de que o melhor e mais confiável fonte de vitamina D é nada mais do que o Sol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário